E o banho de pés? O que isso diz de nós?

InscriçõesIniciar Sessão

Visualizando mensagens 2 - 1 2 através (de um total de 2)
  • Autor
    POSTAGENS
  • #1392
    Foeser Franck
    Participante

    Olá,
    Todos nós já vimos os banhos de pés. Todos nós encharcamos nossas botas, pediatria e muito menos nossos sapatos pelo preço que custam.
    Um desinfetante para banho de pés é eficaz em 1 minuto… é muito tempo. Eu nunca vi ninguém tomar banho tanto tempo.
    Alguns desinfetantes mudam de cor quando não são mais eficazes... e a marmota embala o chocolate antes de enviá-los para nós!
    O banho de pés lá fora não é legal, principalmente na chuva, e quando é no SAS, quantos são colocados em cada extremidade?
    Por outro lado, quando vejo um pedilúvio, diz-me que estou num local onde tenho de ter cuidado e diz-me muito sobre o criador. Segure a pia desordenada e a falta de sabão tanto quanto.

    #1443
    Mattias Delpont
    Participante

    Concordo que isso pode ser visto como um “sinal de alerta” para os visitantes. Mas, como é provavelmente ineficaz (ou uma possível fonte de contaminação), os esforços devem ser direcionados para a troca de botas ou o uso de capas de botas/sapatos. a presença de botas específicas para galinheiros (ou capas de botas) do outro lado da bancada também deve ter esse efeito de “sinal de alerta”. Acredito que os esforços de biossegurança (uma pessoa teria uma “quantidade” limitada de esforços dedicados à biossegurança) devem ser direcionados a práticas eficientes.
    Além disso, para aumentar o senso de responsabilidade dos visitantes, um registro de visitantes deve ser usado em cada celeiro.

Visualizando mensagens 2 - 1 2 através (de um total de 2)
  • O fórum 'Bloqueio de higiene: você realmente consegue entrar ou sair de um galpão/fazenda de aves corretamente?' está fechado para novos tópicos e respostas.